BlogBlogs.Com.Br

sábado, 22 de março de 2008

CASA DOS AVÓS...

Sei que andei sumida durante toda a semana mas tenho um motivo especial...Estou em Brasília, na casa dos meus avós.
Minha avó esteve conosco no começo do ano porque viajou pra nossa cidade, mas meu avô não o via desde meu casamento em dezembro de 2005, por isso resolvi, às 13:30h da terça-feira, 18 de março, que pegaria de noite, o ônibus pra Brasília. Meu marido se encarregou de comprar a passagem, que por sinal ficou para as 20:30h (eu saí do serviço 17:30h, mas tá valendo).
Cheguei em Brasília, após 10horas de viagem, às 8h da manhã e na rodoviária, como em todas as férias que passei aqui, depois que me mudei da cidade, minha avó me aguardava na rodoviária (detalhe que ela fará 85 anos mês que vem e ainda dirige, por sinal muito bem).
Pegamos um trânsito caótico na capital do Brasil, afinal de contas, ainda era quarta-feira e feriado apenas em São José do Rio Preto (aniversário da cidade, que beleza, hein?!). E após longos engarrafamentos, chegamos ao apartamento dos meus avós. Fui recebi embaixo do prédio pelo meu avô que já me aguardava de braços abertos.
Na casa dos avós é tudo gostoso, todas nossas vontades são atendidas e a gente volta meio que a ser criança, né?
Almoço do primeiro dia, comidinha da vó...hummmmmmm...tudibom! De noite, meu avô fez questão de pedir pizza.
Os outros dias que passaram foram todos maravilhosos, com direito a passeio turístico com minha avó, o que rendeu diversas fotos, lógico.
Todos os dias o maior dengo, fazendo de tudo que eu gosto...e amanhã, último dia de minha estadia aqui, iremos almoçar fora numa churrascaria que meu avô adora.
Foram dias maravilhosos...por isso resolvi postar aqui esse momento feliz, embora eu não costume falar do que acontece em minha vida diáriamente, mas aposto que todos têm uma recordação boa da casa dos avós e vão viajar comigo neste texto.
Amo muito meus avós...foram dias maravilhosos...sabe quando a gente fecha a semana pensando que se morresse hoje tava feliz? Eu estou fechando a minha assim...muito plena e realizada com essa viagem surpresa de última hora, afinal de contas, são dessas overdoses de amor que precisamos para dar um UP no dia à dia.
Obrigada ao blogueiros que visitam sempre este humilde espaço. Essa semana estou de volta com as postagens habituais do blog, ok?

Desejo a todos e suas famílias uma FELIZ PÁSCOA, sem esquecer que o verdadeiro motivo, mesmo pra quem não crê em Deus e nem é cristão, é a partilha diária, é semear o amor, é distribuir alegria, afinal de contas, chocolate é sim um deleite, mas é fruto do capitalismo e da separação de classes, onde muitas crianças passam mais uma data esperando por algo que não terão.

Beijos no coração de cada um e até a próxima se o Universo conspirar e for pra ser!

SEGUEM ALGUMAS FOTOS DESSE MEU PASSEIO MARAVILHOSO:

MINHA AVÓ FAZENDO WAFFERS DE LANCHE PRA MIM...HEHEHE


EU, MEU AVÔ E MINHA AVÓ...RINDO PAKAS DESSA FOTO


MINHA IRMÃ MAIS VELHA, MEU AVÔ, EU E MINHA AVÓ...SUPER BACALHOADA DE SEXTA-FEIRA SANTA


O CÉU DE BRASÍLIA...EITA COISA LINDA!

5 Comments:

Henrique Felippe said...

Oi moça linda... que post mais delicioso este... adorável... que fofos seus avós... que lindas fotos, que momentos maravilhosos... Eu vivo com os meus avós e minha mamãe... sou um muleque mimamo e minha vovó tem seus 85 e meu avô seus 91... tem mais saúde que esse seu amigo... é uma delícia e não consigo segurar as lágrimas, pela linda mensagem que nos presentei e por estar falando um pouquinho que seja desses velinhos que tanto amo... A vida seria tão mais bonita se todos pudessem contemplar esse rostinhos, vozes e ensinamentos todos os dias...

Obrigado e faça uma boa viagem... esta fazendo muita falta...
beijo no coração, se cuida...
Henrique
Vai Vendo...

B. said...

Oi moça...tenho um meme pra vc em meu blog tá?..
bjinhoos
B.

Bruxx said...

Oi lindinha!
Que coisa, né...
Vó, é mãe com mel, não é?
É o ser mais doce da face da terra.
Como costumam dizer: "a mãe educa, e a vó estraga"!

Delícia de post.
Beijokinhas carinhosaas e saudosas!
Vassourando

Henrique Felippe said...

Oi moça... DÁ pra vc voltar logo ou tá dificil... rs
Deixei um mimo pra ti no Vai Vendo... passa lá depois... mas é pra passar meIXXXmo... né pra fazer igual carioca não hein... rs

Beijo no coração,
Henrique
Vai Vendo...

LUCAS DE OLIVEIRA said...

garanto que já está com saudades da viajem!!!

...

um ótimo final de semana pra vc, Fer...

http://lucasjdeoliveira.blogspot.com/

abçs