BlogBlogs.Com.Br

sábado, 15 de março de 2008

MEME

Vi isto nas minhas andanças pela net e resolvi brincar. Segue um Meme, que abaixo indico a 5 blogs que adoro, para que postem em seus blogs com a resposta, indicando assim mais 5 blogs. Quem vier comentar, por favor, responda nos comentários tb! Bom domingo.

.
.
Se eu fosse um mês seria... OUTUBRO
Se eu fosse um número seria...7
Se eu fosse um planeta seria...SATURNO
Se eu fosse uma direção seria...LESTE
Se eu fosse um móvel seria...CAMA
Se eu fosse um líquido seria...ÁGUA
Se eu fosse um pecado seria... VAIDADE
Se eu fosse uma pedra seria...QUARTZO ROSA (a pedra do amor)
Se eu fosse um metal seria...AÇO
Se eu fosse uma árvore seria...EUCALIPTO
Se eu fosse fruta seria...MORANGO (pq acho sensual)
Se eu fosse flor seria...GIRASSOL
Se eu fosse um clima seria...QUENTE
Se eu fosse um instrumento musical seria...BAIXO
Se eu fosse um elemento seria...FOGO
Se eu fosse uma cor seria... VERMELHO
Se eu fosse um animal seria...ÁGUIA
Se eu fosse um som seria...DAQUELES MENSAGEIROS DO VENTO
Se eu fosse uma letra de música seria...MALANDRAGEM (Cássia Eller)
Se eu fosse uma canção seria...POÉTICA
Se eu fosse um estilo de música seria...HARD ROCK
Se eu fosse um perfume seria...ANGEL
Se eu fosse um sentimento seria... PAIXÃO
Se eu fosse um livro seria... CYRANO DE BERGERÁC (Edmond Rostand)
Se eu fosse uma comida seria...ÁRABE
Se eu fosse uma cidade seria...MANAUS
Se eu fosse um gosto seria... DOCE
Se eu fosse um cheiro seria... CHEIRINHO DE BEBÊ
Se eu fosse uma palavra seria...OUSADIA
Se eu fosse um verbo seria...LUTAR
Se eu fosse um objeto seria... COMPUTADOR
Se eu fosse uma roupa seria...VESTIDO
Se eu fosse uma parte do corpo seria...CÉREBRO
Se eu fosse uma expressão seria...OLHAR
Se eu fosse um personagem de desenho animado seria...DORY (DO NEMO)
Se eu fosse um filme seria...COMÉDIA ROMÂNTICA
Se eu fosse forma seria... CÍRCULO (pq como diz no filme "Eu vos declaro Marido e Larry, o círculo não tem começo nem fim)
Se eu fosse uma estação seria... INVERNO
Se eu fosse uma frase seria... "TUDO VALE A PENA SE A ALMA NÃO É PEQUENA (Fernando Pessoa)."
.
.
.

BLOGS INDICADOS AO MEME
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

18 Comments:

ραυℓιинσ_ѕαитιѕтα said...

Muito interessante Fernanda!

Seu Blog continue bem legal!

Sucesso!

Beijo

Kaique Orrico said...

Bacana !

Henrique Felippe said...

Oi linda... boa noite...
Esse meme é bacaninha hein... obrigado pela indicação... vou fazer sim... na verdade, já estou fazendo... rs

Comida árabe é... showzinho hein... uhm... rs Bara você querida, este beijo, melhor beijo. Eu só faz isso borque é brá você....Eu não tá ganiando nada com isso, só quer ver você contente... Linda noite pra ti...

Bia Mecânica said...

Ol� Que bom que vc curtiu o meu blog. Pois � temos uma afinidade com pimentas. rsrs...
Ah, obrigada pelas felicita�es. o/
Tbm gostei muito do seu blog. E ficou muito legal esse meme. Bacana!!! ^^
Espero receber sua visita mais vezes.
Beijos***

Esdras said...

Esse POST me lembrou uma musiquinha muito interessante ... hehehhe

Até pq estamos em clima de Páscoa..rsrsr

"Coelhinho se eu fosse como tu,
Tirava a mão do bolso e colocava a mão no..."

Bom Domingo,
e to colocando agora o seu banner no meu BLOG, se puder colocar o meu agradeço!!

Beijão
Esdras Eliwan
http://poorquee.blogspot.com/

LUCAS DE OLIVEIRA said...

gostei do seu blog!
o q vc acha de uma parceria?
já estou linkando vc no meu!

http://lucasjdeoliveira.blogspot.com/

link-me tbem!

abçs

LUCAS DE OLIVEIRA said...

já corrigi la o link...

vc nao mandou pro meu blog!!!

pq?

fiquei triste

=(

...

seu blog me "alimenta"


bjs

Fabio Ferreira said...

legal esse tipo de meme...parabens por recebe-lo! seu blog e bem atual e o layout dele e muito bom...esta nos meus favoritos

Lorrampi said...

Uma boa postagem essa, felicidades!

Beatriiiz said...

Eu simplesmente AMEI o layout do seu blog!
Muito legal mesmO !
Meu Namorado Imaginário atualizado!
"O que é você?" - 4° capítulo.
(não julgue um blog pelo nome, LEIA-O ANTES)
Beijos :*
www.meunamoradoimaginario.blogspot.com

Theo said...

Ai que Tudo Fernandinha, Ki linDo! Valeu ai Viu.. Bjs meu MoranGu

Gabriel Lezcano said...

Putz, fernanda, muito bonito seu layout. Vc pode me explicar o que é "Meme" que vi em um monte de outros blogs.

Meu msn é "gabriel_ew@hotmail.com"

Cara... acho que se eu fosse:

um ator, seria o Al Pacino;
um jogador, denilson;
um instrumento, guitarra;
uma música, Eduardo e Mônica;
um animal, um gato;
um filme, Perfume de mulher;
uma bebida, wisky;
uma comédia, o chaves;
e quando for o homem da mulher que amo, serei o MELHOR.

Interessante seu post pois é uma maneira de dizer quem vc é INDIRETAMENTE. HEHEHE

t+ fernanda.

Salvador Lucas­ said...

Muito bom esse meme, pena que eu não recebi, agora só resta esperar outro receber e quem sabe...
Me mandar ;-D

O Profeta said...

O Sol abandonou o céu
A Lua ironiza no celeste
Soltas perversas vontades
Cruzam a tua vida agreste


Convido-te a partilhar a minha visão da forma em
como a vida às vezes é perversa para algumas mulheres…

Bom domingo

Doce beijo

NANA said...

Oi Fernanda!
Legal esse Meme, respondo no post de hoje, mas vou responder no meu pessoal. No Notícias eu vou ver com o Felipe primeiro pq nunca fomos indicados para memes... Mas se ele concordar respondemos os dois lá também. E se ele não concordar responderemos nos nossos pessoais e comentamos nos nossos post sobre o meme.
Mas no meu é certo que respondo ainda hoje.
Ótimo Domingão pra ti, com muita Paz e alegrias.
Bjs.!

NANA said...

Obrigado por lembrar do nosso 'bolog'
Bjs.!

Beatriiiz said...

Comunidade do blog Meu Namorado Imaginário (:
Se quiser, entra ai !

Brigada !

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=45856360

Dr. Mário Serra Ferreira said...

Legal....
Diferente seu blog...
Um grande abraço


www.bucomaxilofacial.blogspot.com