BlogBlogs.Com.Br

domingo, 13 de abril de 2008

Interrompemos esse post para comunicado especial!



Entro pra ver meus comentários e fico sabendo que fui indicada pra mais um prêmio. Desta vez o carinho vem do blog Notícias (IR)Relevantes (clique para acessar). Agradeço de coração à Nana, Felipe e Kátia, donos do blog, pelo carinho e parceria com o COTIDIANO ATIVO.
VOU SEGUIR O EXEMPLO DELES, SER DADA (hehehe) E INDICAR ALGUNS BLOGS AO SELO, OK?
.
Blog do Rafael : O Grapiuna
.
Blog do Gustavo: Espaguete
.
Blog da Juliana: Jubzzzz
.
Blog do Euzer: Metendo o Bedelho
.
Blog do Zanfa: Capinaremos
.

10 Comments:

Rafael said...

Nossa!

Gostei desse lance de medalha.

Gostei das indicações. Zanfa, por exemplo, merece ouro.

Abraços afetuosos \o/

Lopezz said...

aeeee parabéns Fernanda! Merecida essa medalha de ouro =D
tb recebi com o meu blog!

vou ler o resto do seu blog agora, mas pelo o que vi já gostei, o lance da rádio ficou mt bom

passa lá no meu, www.therockzoo.blogspot.com

£eandro Morais レアンドロ said...

Parabéns pela medalha!!!

Não dei calote, ¬¬, não estava conseguindo entrar no seu blog, agora está tudo ok!

http://hikaridream.blogspot.com/

Euzer Lopes said...

Bem, só tenho a agradecer ao presente que ganhei.
Posso só pedir uma coisa? No perfil tem meu MSN. Se puder, adicione-me. Vi algo no seu blog que queria fazer igual, mas não sei como, e preciso de ajuda!

NANA said...

Menina, vim avisar, mas tu ja pegou o selo, ja indicou... Vixe que mulé ligeira!
Bjs.!

Gu! said...

hehe, muito obrigado pela medalha, curti muito seu blog, bjux

Bruxx said...

Oi lindinha, parabéns!!!
Todo prêmio que vc recebe, é mais do que merecido.

Estou de volta, finalmente.
As nuvens negras estão se dissipando.
Obrigada pelas palavras de força e carinho, tá.

Te gosto um pedação.
Beijokinhas
Vassourando

Ricardo Soares said...

gosta de ler é ?? vai ter uma feira do livro na sua cidade né??
bjs

Nala said...

OLHA QUE BACANAAAAAA
VC É DE RIO PRETO TB.
akakaakka tava navegando por ai e te acheiiiiiiiiii
:)
bjooooooooo
vou passar sempre por aki
:)

JuBz said...

hihihi
brigado amoreka >)
bjbj