BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 2 de abril de 2008

...uma jóia!

Minha primeira indicação! Claro que tinha que ter vindo do blogueiro mais gentil e querido que conheço: Henrique, do blog Vai Vendo.Obrigada do fundo do meu coração pela indicação, viu?

A intenção deste selo é homenagear Blogs que merecem reconhecimento (!). Para ser selado, no entanto, o Blog deve agradar e manter o bom nível, ou seja, ser lindo e valioso.. uma jóia!

.

Agora, minha vez de oferecer com muito carinho este selo:

Bruxx, blog Vassourando

Theo Moura, blog Além do que se vê

José Vitor Rack, blog Sinopse Inacabada

"E, não se esqueçam de não perder o "espírito" da brincadeira...lembrem-se de sempre revelar quem indicou o blog..."

Selo criado pelo Matheus Tape .





3 Comments:

Henrique Felippe said...

Oi querida... o que é isso, fiquei todo sem graça agora... nada disso... você que é uma pessoa cativante e merecedora de flores diárias... O selinho é mais que merecido e é teu com muito, muito carinho... te adoro, beijão e boa noite...
Henrique
Vai Vendo...

Henrique Felippe said...

Agora, segue meus parabéns para Bruxx - que não lembro te tê-la visitado ainda, apesar de já ter recebido vááááárias ajudas na comu dessa moça... fiquei até com vergonha agora de não tê-la visitado -, para o Theo, brother que sumiu... ou eu que sumi... putz, nem sei... rs e para o José Vitor, que não conheço, mas vou conhecer agora...
Parabéns galera... grande abraço,
Henrique
Vai Vendo...

Cara estranho said...

parabéééns.
relamente este blog é um jóia. rs


Bjs